Scribblenauts Unlimited - PC (TORRENT)


Scribblenauts está de volta com Scribblenauts Unlimited, com jogabilidade mais expansivo e criação sem limites sobre a forma como o jogador usa sua imaginação dentro do jogo.
Criado e desenvolvido por Cell 5 º, Scribblenauts ilimitado apresenta um mundo side-scrolling enorme aberta com o novo, desenhado mão de alta definição cenário e objetos onde os jogadores podem ajudar o herói do jogo, Maxwell, resolver quebra-cabeças robustos e desafios com a convocação de qualquer objeto que pode imaginar. Os jogadores têm agora a capacidade de criar seus próprios objetos originais, atribuir propriedades únicas, e compartilhá-los com outros jogadores on-line - para ser utilizado no jogo ou ainda modificado como eles gostam! E, pela primeira vez, aprender a história de fundo sobre os pais de Maxwell, sua irmã gêmea, lírio e como ele obteve o seu bloco de notas mágico.

Informações:
Fabricante: 5th Cell
Estilo: Quebra-Cabeça
Lançamento: 2012
Tamanho: 1.62 GB



Requisitos Mínimos:
Windows XP ou superior; 
Processador: AMD Atholon 64 X2 Dual-Core 4000 ou melhor / Intel Core 2 Duo 2.0GHz;
Memória: 2 GB de RAM; 
Gráficos: ATI X1800 ou melhor / nVidia 7800 ou melhor / Intel 4100 ou melhor. 256 MB de RAM de vídeo; Shader 3.0 ou melhor; 
DirectX: 9.0c; 
Disco rígido: 2 GB de espaço no HD; 




Comentários

  1. Meu jogo ta dando o erro "ApIdd is not configured"

    ResponderExcluir
  2. Oi, colocou o Skidrow na pasta do jogo?

    ResponderExcluir
  3. aqui está dando o erro "An unhandled exception has occured." pode me ajudar, obrigado

    ResponderExcluir
  4. victor adicione o msn e tento ajudar vc por lá:
    baixandoevendo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu te adicionei, se vc puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  6. eu to com o mesmo erro de "an unhandled exception has occurred " alguem pode me ajudar ? D:

    ResponderExcluir
  7. Deve estar fazendo algo errado acabei de testar funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  8. estranho pq eu baixei, instalei e copiei os arquivos tudo certinho mas ele fica dando esse erro

    ResponderExcluir
  9. Eu montei a imagem, instalei o jogo, coloquei o skidrow na pasta do jogo, depois iniciei sem problemas, tentem executar como administrador para ver se dá certo.

    ResponderExcluir
  10. Eu montei a imagem, instalei o jogo, coloquei o skidrow na pasta do jogo, depois iniciei sem problemas, tentem executar como administrador para ver se dá certo.

    ResponderExcluir
  11. bem, se puder me responder amanha eu vejo o/, desde ja eu agradeço... p.s.:bom site esse eu ja divulguei pra uns amigos meu

    ResponderExcluir
  12. oi sou eu, tentei como administrador mas tbm não funciono :/ quase desistindo ja

    ResponderExcluir
  13. Coloque os arquivos da pasta skidrow na pasta onde o jogo foi instalado, somente os arquivos que estão dentro da pasta, não a pasta inteira.

    ResponderExcluir
  14. eu coloquei só os arquivos.. parece que é um erro do propio jogo e ja tem um patch de correção disponivel na steam

    ResponderExcluir
  15. eu saquei isso tambem... ja tem um patch na steam corrigindo esse erro. como faz p baixar?

    ResponderExcluir
  16. onde está o link do patch? tá impossivel de jogar aqui :/

    ResponderExcluir
  17. Que patch? eu joguei normal sem precisar de patch.

    ResponderExcluir
  18. Por favor me ajudem ta dando um erro "an unhandled exception has ocurred" POR FAVOR se souberem qualquer coisa de como resolver me ajuda pf.

    ResponderExcluir
  19. eu to com o mesmo erro do "a unhandled ecxeption has occurred" sera q da pra vocês crackearem o patch que conserta esse problema??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo.
- Proibido colocar qualquer tipo de Links nos comentários.
- O comentário precisa ter alguma relação com o post.
- Proibido divulgar Links.
- Todo e qualquer tipo de spam será deletado sem aviso.
- Proibido falar mal ou agredir verbalmente outros usuários.
- Palavrões de baixo nível ou Ofensivos serão apagados.
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu.
- Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Spartan: Total Warrior - PS2 [PAL] (Torrent)

Call of Juarez: Gunslinger JTAG - XBOX 360 (Torrent)

Dragons Dogma Dark Arisen - PC (Torrent)